Método FW

Garanta já sua vaga, cadastre-se:

Renda Extra

Pedido mínimo no Alibaba | China Gate Importação

 

Olá, tudo beleza? Rodrigo Girardelli aqui do China Gate pra mais um conteúdo de importação empresarial para você. Hoje eu quero falar sobre pedido mínimo no alibaba. Qual é o pedido mínimo? Com quanto que dá pra começar um negócio de importação? Bem, lá no alibaba você vai encontrar fornecedores de tudo quanto é jeito, de tudo quanto é qualidade, de tudo quanto é tamanho ali tem fábricas, ali tem traders, ali tem gente honesta, ali tem gente desonesta, tem de tudo um pouco, é uma plataforma na internet a adesão é livre.

Então todo mundo pode estar lá. Primeiro de tudo você tem que ter essa consciência, segundo não há um pedido mínimo formal, legal pra você importar. Se você quiser importar um item de qualquer produto legalmente pela lei você pode, a questão é, isso compensa? A gente sabe que importação de pequenos volumes no Brasil dificilmente compensa, porque você tem que pagar um monte de taxas aeroportuárias porto ou aeroporto pra você importar, então a importação de pequeno volume ela realmente não compensa.

Bem, agora lá no alibaba você vai encontrar assim, pedido mínimo uma peça, pedido mínimo dez peças, pedido mínimo 100 peças, é lógico que se você for comprar de uma peça ou de dez peças você não está negociando com uma fábrica, se você tiver negociando com uma fábrica ele vai te pedir sei lá 100, 200, 500 peças, mil peças a depender do tipo de produto que você está comprando, se for eletrônico umas 300 a 500 peças no mínimo. Geralmente mil peças, se for sei lá óculos demais artigos assim de plástico injetado, geralmente 300 peças, mas enfim você pode pedir a quantidade que quiser, no entanto o preço muda, quanto menor você pedir, menos quantidade você pedir naturalmente o preço unitário é maior. O contrário é verdadeiro, quanto maior o seu pedido mínimo o preço unitário cai e é nessa proporção é que compensa importar. Quanto mais você comprar melhor o seu custo você vai ter mais margem de lucro pra trabalhar aqui no Brasil quando você for vender ou vai poder vender por um preço menor para ter um giro de produtos maior, venda em quantidades mais volumosas a depender da tua estratégia aí se é mais voltada para giro de produtos ou seja um faturamento alto.

Ou se é voltada pra margem alta, mesmo que com um giro menor. Enfim não há um pedido mínimo específico pra você comprar do alibaba. Isso vai depender do teu projeto, isso vai depender de quanto você tem e aí você vai negociando com fornecedor. Importar pode importar a quantidade que quiser, mas tem que fazer o cálculo de custo para ver se compensa ou não. E pra te ajudar nessa jornada de cálculo de custo eu resolvi liberar pra você, dar de presente uma planilha de custo para você fazer básica assim o custo de um produto de importação que você queira fazer pra sua empresa que você já tem, que quer começar a importar ou pra empresa que você quer fundar para fazer isso e pra junto com essa planilha eu te dou uma aula de 12 minutos onde eu explico a mecânica básica da formação de custos ai de um produto importado é uma aula básica que está disponível para você agora mesmo, para você assistir para você baixar planilha, para poder começar a utilizar agora.

Basta acessar o chinagate.com.br/planilha que você já vai ter acesso a uma página de inscrição deixe o seu e-mail, confirma, automaticamente eu te mando em um ou dois minutos essa planilha e essa aula pra você acessar lá no e-mail que você cadastrar, tá bom? Faça isso agora, clicando no link que está em algum lugar dessa página ou no chinagate.com.br/planilha É isso, depois me da um feedback se você gostou, ta bom? Forte abraço! Sou Rodrigo Giraldelli e a gente se vê no próximo vídeo sobre importação empresarial. Ah esqueci de te falar… Já ta inscrito no canal? Se não ta inscrito, se inscreve aí porque dai você fica sabendo primeiro que todo mundo quando eu publico vídeos novos, se você tem alguém que queira essa planilha também aí na sua rede de contatos compartilha esse vídeo, ai você ajuda a divulgar esse conteúdo que é gratuito e de grande valor aí para sua audiência, tá bom? Então é isso, agora sim, um forte abraço, a gente vê no próximo vídeo.

Tchau, tchau! .

Fonte do link Youtube

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.