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4 Erros que Fazem 90% das Lojas Virtuais NÃO Venderem

 

Quero falar sobre quatro falhas que 90 por cento das lojas virtuais que não vendem cometem. Primeiro grande erro, é quando o dono da loja virtual ele não se preocupa em responder à pergunta que vale um milhão de dólares, que é porque que o cliente vai comprar na minha loja virtual? O fato de você colocar uma loja virtual no ar não quer dizer que seus clientes vão entrar na sua loja e fazer compras de primeira, é necessário um deferencial.

Quem não responde a essa pergunta não vai gerar nenhuma venda na loja virtual porque diferente do comércio físico a internet é muito fácil de comparar, então você precisa se dedicar para analisar a concorrência, precisa se identificar para ver quais os produtos que os seus concorrentes tem e pra ver quais produto vai vender ou a forma que você vai comercializar os seus produtos que vai fazer com que você se diferencie, que vai fazer com que você não seja mais uma loja vendendo na internet, mais sim aquela loja que vende aquele determinado produto ou aquele mix de produto que só você tem.

Segundo, as pessoas acreditam que trabalhar em uma loja virtual, você pode trabalhar depois do horário, que você pode se dedicar a umas duas horinhas por dia e você vai ser milionário trabalhando com isso. Mentira! Já a comparação que eu sempre faço quando estou conversando com as pessoas que eu estou falando com o cliente e faço essa pergunta, o cara já tem uma loja física e diz que ele mesmo vai cuidar da loja de noite depois de fechar a loja fisica, então eu pergunto: Você abriria uma loja física e cuidaria dela só de noite o teria um cara lá cuidando dela o durante todo o período que ela fique aberto? Pois é, a sua loja virtual para ter resultado você tem que abrir ela todos os dias, você tem que ter uma pessoa trabalhando nessa loja virtual, colocando energia, colocando tempo e fazendo o negócio acontecer porque senão não seu negócio não vai crescer.

Terceiro, as lojas virtuais que não vendem geralmente só ficam dedicando muito tempo a parte técnica, botar aquela funcionalidade, escolher qual plataforma, ou outras questões que poderiam ser solucionadas com a contratação de uma plataforma ideal. Desse modo você consegue se dedicar ao que realmente importa, estratégia de vendas!

Quarto erro é o seguinte, as pessoas que começam uma loja virtual, não entendem que o e-commerce é um jogo de números,  você precisa saber é o que precisa fazer, quanto que você precisa investir,  se você tem que acelerar,  se você tem que tirar o pé…. Para isso ocorrer você precisa analisar indicadores, você precisa controlar o que está acontecendo na sua loja virtual.  O ideal é investir em treinamentos, aprender com quem já trilhou esse caminho e pode te orientar. Desse modo você vai conseguir analisar seus indicadores e saberá para que lado sua loja virtual está caminhando.

Sendo assim, deixo com você essas 4 dicas que se aplicadas vão alavancar o seu negocio de vez!

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